sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PETR4


Ficou em alta o dia inteiro, alta forte.
Mas as opções da série B da Petro não acompanham a alta. Estou aguardando para lançar opções sobre minha carteira, mas os continuo achando os prêmios das opções bastante acanhados.

Como estamos a só duas semanas do vencimento, acho que vou ter de me contentar com esta miséria:

PETRB30 R$ 0,10, coisa de 0,4% da cotação atual.
Arriscar um strike abaixo, prêmio de R$0,28, ou cerca de 1,1% é opção arriscada na minha opinião. Não me sentiria a vontade sendo exercido neste vencimento neste strike.

Já com VALE5, tudo bem. Hoje deu baixa de 1,72%. Pelo menos por enquanto, estou livre do exercício na VALEB30, que fechou com premio de R$ 0,58.

2 comentários:

  1. É meu caro Wil, essa série eu lancei cedo, tanto na VALEB30 quanto na PETRB28.
    Peguei um prêmio de 0,51 nas duas, mas em compensação, tô levando um sufoco da vale, não quero ser exercido!
    Já a petro tá mais "tranquila", e realmente com prêmios muito baixos pra lançar agora, em relação ao risco de ser exercido. Acho que o mercado não tá acreditando numa alta dela não...

    Abraço, Fabiano

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    eu tbm estou na VALEB30, a R$0,52.
    Estou achando difícil que vire pó, to com tudo pronto pra fazer uma rolagem.

    Eu já estive na PETRB30, também. Mas quando o prêmio da opção baixa de R$0,20, eu recompro e parto pra outra. Acho cedo para ir para a C ainda, então estou esperando pra ver o que acontece. Na pior das hipóteses, vou vender um 'pozinho', rsrsrs.

    ResponderExcluir