quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Opções da Petro

As opções da Petrobras, fecharam hoje nos seguintes valores:

PETRB26 1,15
PETRB28 0,38
PETRB30 0,14

Eu considero que a B28 acima está com valor bastante baixo, em comparação a B26.
Eu acredito, que em condições normais, a B28 deveria estar por volta de R$0,60.
Pode significar que o mercado esteja céptico quanto a esta forte alta de 5,44% da PETR4 de hoje.

Amanhã, com o mercado, aberto teremos a resposta, vamos ver se a Petro confirma a alta e segue em frente.

------------------

Hoje volume de negócios na casa de R$4,8 bi. Movimento muito bom.
Olhei meu homebroker algumas vezes durante a tarde de hoje, e fiquei impressionado. Em alguns instantes simplesmente não saia negócio de Petro e Vale, não tinha vendedor. Achei até que meu computador havia travado, liguei e desliguei o HB umas tres vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário