terça-feira, 24 de março de 2009

Forex

Hoje recebi um e-mail de um sujeito chamado Pedro Paulo, declarando ser possível ganhar muito (30%) em pouco tempo (90 dias), a partir de valores mínimos (US$10). Inclusive me ofereceu possibilidade de ser comissionado, na ordem de 2% sobre o que meus indicados aplicassem.

Fiquem tranquilos, no entanto. Escrevo estas linhas apenas para alertá-los a ficarem fora deste mercado. É muito difícil ganhar neste mercado, não é devidamente regulamentado no Brasil, então você ficará sem amparo da CVM, você tem de mandar dinheiro para uma corretora fora do país, um estranho, se der problema vai ser muito difícil reclamar.

Apenas de curiosidade, uma vez me cadastrei em uma destas corretoras que oferecem o produto. Chegaram a me ligar várias vezes da Espanha, me oferecendo bonus de até US$100 para aplicação inicial de US$500. Depois continuaram me mandando vários e-mails, mas acabaram por desistir de falar comigo.

Todo cuidado é pouco neste mundo dos investimentos.

O tal de Pedro Paulo vai ficar a ver navios.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário