quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sobre o blog

Porque conduzo este blog?
Comecei como forma de estudo, para meus próprios investimentos. Porque, na medida em que torno público meus métodos, processos e estudos, tendo a ser mais criterioso e cuidadoso naquilo que faço.

E, como erro, às vezes uso o espaço para desabafo. Quando uma ação da minha carteira de longo prazo sobe, comemoro aqui no blog. Quem me lê regularmente já deve ter sacado quais são as ações que tenho encarteiradas.

Além disso, neste espaço consigo ter contato com outros investidores, especuladores, o que é de imenso valor para mim. No entanto, poucos se manifestam, a maioria é leitor passivo daquilo que escrevo por aqui.

Vejam então que o blog não tem nenhum objetivo de ganhar dinheiro.

Passei a aceitar parcerias, vocês devem ter visto aqui nas laterais direitas do blog, nenhuma delas gera recursos financeiros de forma material. Mesmo assim, quem puder ajudar e clicar nestes links, seria muito bom.

Últimas notíciasCadastre-se no Fórum MI Leia Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário