"Pense num investimento que bate todos os outros existentes no planeta, com a possível exceção de alguns ilegais. E não estamos falando de 110% do certificado de depósito interbancário. O negócio aqui é crescimento de três dígitos. Segurança em tempos de crise? Rentabilidade imbatível no curto, médio e longo prazos? Os papéis da Ferragens Haga lideram com folga as maiores variações da bolsa no ano. A fabricante de fechaduras de Nova Friburgo (RJ) é concordatária e tem um patrimônio negativo de R$ 111,4 milhões. E o patrimônio está assim desde 1997, pelo menos, o que não impediu de a ação valorizar 11.683% em dez anos e 49.575% em cinco anos.
A história se repete com empresas como Recrusul, DHB, Gazola e Minupar, todas entre as maiores altas da bolsa neste ano. E, no longo prazo, há casos clássicos, como a Cobrasma, com variações acima dos 1.000%."
----------------------------------------------
E aí, tem coragem pra encarar...
Pura aventura. Pode até comprar, mas não sabe quando vai sair, papéis de liquidez extremamente baixa. Por outro lado, papéis bem baratos, na casa de centavos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário