quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Você pediria dicas sobre investimentos a uma vidente?

"Você está infeliz, desanimado? Tem tido mais azar do que de costume?" Estas palavras impressas em um volante afixado no interior de um vagão do metrô lotado, na semana passada, referiam-se aparentemente ao sentimento de ansiedade geral alimentado pela extraordinária montanha-russa financeira em que o país foi atirado. A propaganda da vidente prometia "resultados garantidos em 24 horas para qualquer problema".

Existem centenas de videntes profissionais e conselheiros espirituais de alto nível na cidade, prontos para satisfazer a sede de informações sobre as forças que controlam a nossa vida. E agora, com a turbulência que varre os mercados financeiros, alguns videntes falam mesmo que está havendo um boom em seus negócios, relacionado às profundas preocupações das pessoas com dinheiro.

"Antes o problema era apenas o amor. Agora é o dinheiro", disse Mary T. Browne, que a revista Forbes já definiu como a "vidente ouvida por Wall Street", porque entre seus clientes há executivos do setor financeiro, além de várias celebridades. "As pessoas não pensam no amor quando não conseguem pagar o aluguel. O amor é maravilhoso até que você precisa se preocupar com a sobrevivência, mas, hoje em dia, ninguém mais pode contar com uma proteção segura."

----------------------
é, tá certo, quando AT, AF, B&S, GARCH, regressão, estatística, probabilidade, nada mais funciona,
porque não tentar uma abordagem esotérica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário