terça-feira, 4 de dezembro de 2007

BBAS3 - Banco do Brasil ON

Para quem está em dúvida se deve aderir ou não à oferta pública:

Pelo seu cunho governamental, querendo se tornar mais comercial, é difícil concorrer com pesos pesados como Bradesco, Itau, Unibanco... não é nenhuma Brastemp! Dizem que a oferta vai contemplar os funcionários e clientes do banco com descontos de até 10%. Parece liquidação!!!

O valor patrimonial e as margens brutas aumentam a passos curtos, natural para um setor bancário que eleva constantemente as tarifas pelos serviços cobrados. O PL até que é razoável (15). Sua eficiência que não é das melhores, mas a forte campanha de popularização deve ter atingido seu público alvo: o João, a Maria, o José... será que o dinheiro do Lula também fica guardado lá?



Pelo gráfico diário, o ativo respeitou sua LTA e chegou ao topo da congestão. O volume foi bom nesta puxada. Resta saber como vão se comportar as cotações depois da colocação de mais este lote de papéis no mercado. Passando de R$32, pode tentar beliscar os R$40. Cada um é cada um na hora de decidir onde investir suas economias... a responsabilidade deve ser sempre do dono!

Recomendo, em complemento, a leitura do artigo postado por Conrado Navarro em seu blog Dinheirama, que aborda com bastante clareza e simplicidade outros aspectos de grande importância que dizem respeito à esta oferta do Banco do Brasil.

Att
LB

Nenhum comentário:

Postar um comentário