segunda-feira, 10 de maio de 2010

Para quem quiser operar lá fora

Uma boa opção é a corretora PLUS 500, que, além de dispor de facilidades no cadastramento de estrangeiros, está oferecendo um bônus para quem abrir conta de Real Trader.

Assim o investidor terá uma ferramenta que lhe permitirá negociar em diversos mercados, como as bolsas americanas, operando ADRs, índices, moedas, futuros, commodities - ouro, petróleo, etc

Aos interessados - que quiserem experimentar...

Basta clicar no banner abaixo e se registrar!

Plus500

OBS: na página - canto superior direito - vc pode escolher o português (de Portugal) como idioma para navegar e facilitar a sua compreensão dos procedimentos operacionais.

2 comentários:

  1. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir